Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 7 de outubro de 2007

Estou na galeria do site My Clipart Corner!!!



Pessoal, o layout duplo do crop mexicano está lá galeria do site My Clipart Corner! Acesse http://www.myclipartcorner.com/ e clique na galeria. Aproveite também para passear pelo site - vale MUITO a pena! Tem idéias ótimas, passo a passo e venda dos papéis MARAVILHOSOS desta marca.


O link direto para acessar as minhas páginas é:
http://www.myclipartcorner.com/produtos/galeria/projeto.php?galeria=255
Beijos!
Apô :)

5 comentários:

Julia Cotrim disse...

Que linda que você é Apô... já te disse isso outras vezes...
Obrigada por divulgar meu trabalho minha querida amiga!
Acho que já nos encontramos em muitas vidas, sabia????????? Hehehehehehe
Beijos!

Drycka disse...

Apo,
você merece estar em todas as galerias!!!
Seus trabalhos são maravilhosos!!!
E o My Clipart Corner é D+!!!
Passa lá no meu blog que eu o atualizei (milagre!) e te taggeei!!!
bjks mil

Lu Oliveira disse...

Parabéns, Apô!!!
com trabalhos tão bonitos merece muito estar em galerias especiais!!!!

bjks

Poluka disse...

Apô, quero te ver numa revista dessas de scrap, lá tmb é o seu lugar!
Vc é muito caprichosa nos seus trabalhos, menina!
bjão!

Catia de Souza disse...

OI Apooooooooo!!!!!!!!
Quanto tempo!Recebeu os beijos que mandei?!
To com saudades!
Adorei ler seus recadinhos lá no bloguim!
E a bonequinha como está?

Bejos saudosos!