Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 7 de outubro de 2007

Fui Taggeada!

Pela primeira vez... Vamos ver se acerto com isso... Danica (http://danicabacana.blogspot.com) me taggeou, então tenho que responder as perguntas abaixo com o que eu sei sobre ela. Aí vão:

01) Um apelido que eu tenha?R: Fácil! Danica!!!
02) Onde nos conhecemos?R: Num crop... acho que o primeiro foi na Drycka, não foi??? Não tenho boa memória!
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos?R: Craro crêide!
04) Chute meu nome do meio. R: Putz... Barbosa! Ui! Essa é difícil.
05) Há quanto tempo você me conhece?R: xiiiiii... um ano?
06) Quão bem você me conhece?R: Acho que médio... mas amo você!
07) Minha idade?R: 23 anos
08) Quando eh meu aniversário?R: Não sei...!
09) Cor do cabelo?R: Castanho
10) Cor dos olhos?R: Castanhos
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?R: Fácil! SCRAP!!!!!!!!!!!
12) Qual é meu tipo de música favorita?R: MPB
13) Eu sou tímido ou extrovertido?R: Fácil também! Ultra mega extrovertida!
14) Você diria que eu sou engraçado?R: MUITO!!!!!!!
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?R: Super hiper rebelde.
16) Algum talento especial?R: Para decorar botões e fazer kits lindos de fitas e botões! Amo!
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?R: Você já tem dois super adequados... abelhuda e bacana
18) Nós somos bons amigos?R: Sim!
19) O que vc acha do meu scrap?R: Alegre e Lindo.
20) Vc tem alguma dica pra me dar?R: Converse menos e faça mais scrap nos crops! hahahaha
21) O que vc odeia no meu LO?R: Nothing
22) O que vc gostaria de ver no meu LO?R: Eu!! Ah!ah!ah! (imitei sua resposta! hahaha)
23) Qual é minha Scrapidola?R: Não sei...

PERGUNTAS ESQUISITAS
1) Você já pensou em me matar?R: Claro que não!! kkkkkkkkk
2) Você acha que eu sou louco?R: Sim... hahahaha
3) O que te lembra minha pessoa?R: Da sua alegria e espontaneidade. E de abelhas.
4) Que material de Scrap eu lembro?R: fitas e botões decorados. Arrumados em kits, de preferência!

Bem, agora tenho que escolher 3 vítimas para taggear... lá vai: Su (http://www.origamibysu.blogspot.com), Júlia (http://juliacotrim.blogspot.com) e Danica, claro! (http://danicabacana.blogspot.com)
Beijos!!!

2 comentários:

Dani disse...

Como assim? Vale taggear de volta??? kkkkkk Não sabia...rs..
Adorei suas respostas, principalmente por me dar 23 anos!!! Oba!!!!!!!!! rs..rs...
Só tenho 8 anos a mais!!!!!!!!!
Biejocas,
Danica

Julia Cotrim disse...

Apô já respondi tá? Beijos