Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Alegria da scrapper

Amigos,
Existe coisa que dê mais alegria a uma scrapper-viciada do que comprar papel??? Se existe, ainda não conheço. Essas fotos demonstram todo o meu deleite, fazendo comprinhas básicas. A gente volta a ser criança!


Essas fotos foram tiradas no crop de março, no dia 08. Aconteceu na casa da Ana Rosas, e foi MUITO proveitoso. Todo mundo trabalhou muito!!!
E ainda fizemos troquinha! A nossa primeira troca do grupo - e foi de tecido. Eu tirei a Marília (espero que ela tenha gostado) e a Dricka me tirou. AMEI tudo o que ganhei: tecidos, flores de feltro e de tecido, fitas e um lindo porta-tesoura!!!

Depois eu posto as fotos da galera.
Beijinhos
Apô

6 comentários:

Dani disse...

E cadê as fotos???? rs..

Saudades também, querida.

Bjs,
Danica

Tatá disse...

Ai que delícia!
Isso é bom e a gente adora!
Bjkas!

Simone Beniste disse...

q delícia de crop!!!!!!!
e eu perdi... sniffffffff.
mas no próximo tô lá firme e forte!
bjs com saudades,
Si

Julia Cotrim disse...

Ah mas que linda você nessas fotos! E cadê aquela que eu tirei do pé sujo???? hehehehehehe Beijos

Simone Beniste disse...

te taggei com um selinho!!!!
passa lá no blog!
bjs
Si

Julia Cotrim disse...

Apô passa lá no meu blog que tem uma surpresa para você! Beijos