Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

terça-feira, 25 de março de 2008

Este blog é MMMUUUUIIIITTTOOOOO bom!!!


Gente, que felicidade!!!

Ganhei este selinho da minha amiga Simone Beniste (http://caleidoscopio.blogspot.com/)! Olha que chique!!!
Agora tenho que indicar 7 blogs. Antes, as regrinhas:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!
E os meus blogs indicados são:
Danica - abelhuda, amiga, criativa... adoro!!!
Dri Santos - uma super scrapper, talentosa, e uma pessoa mais que especial!
Júlia Cotrim - MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA!!! amo muito tudo isso!
Lune - seus trabalhos são lindos, chiquérrimos! Vai casar? Pegue inspiração nas páginas dela!!!
Pati Moreira - Criatividade à mil com carimbos!!!
Simone - a scrapper free style! Amo seus trabalhos!
Susana - amiga!!! Seus trabalhos em origami são fonte de inspiração!
Visitem estes blogs! Vocês vão AMAR!!! Eu garanto!
Beijos
Apô

2 comentários:

Susana Costa disse...

Uhuuuuuuu!
Bom é pouco!
Eu amo este espaço!
Obrigada Apô!
Pelo selinho, pelo carinho, pela amizade e por me permitir estar num pedacinho desse coração grandão que vc tem!
Beijo beijos Beijos!
Su

Pat Moreira disse...

Oi ApÔ!!! Morri do coração quando vi esse selinho ! Obrigada, tá?

Bjs,