Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Saiu a nova edição da Revista Decorando Álbuns!!!

Amigos,
A nova edição da revista, um número especial sobre festas, está fresquinha nas bancas. E tem cada trabalho... Aff! Lindos de viver!!! Corra até a banca e garanta a sua! Tenho certeza vai sobrar inspiração para fazer trabalhos lindos! Olha só a capa da revista:

Tive quatro trabalhos publicados nesta revista!!! Que demais!!! Estou tão feliz!!!

Este projeto foi sobre Festa à Fantasia, e se chama "Anos 80". A foto foi tirada no crop temático CROP PLOC, do Feliscrap. Usei muita tinta acrílica e alteração da foto por programa de computação, para parecer as teclas do brinquedo Genius, que foi febre nos anos 80.

Olha só como ele saiu na revista! Grandão! De página inteira!!!

O segundo projeto teve como tema Festa Junina. Chama-se "Dia de Pescaria". Usei costura ao redor da foto e tecido xadrez nas bandeirinhas, além de fio trançado para escrever o título.
Para a vitrine, preparei esse super albinho em formato de bolsinha (chipboard da Simone Beniste e papéis da Júlia Cotrim. Duas feras no scrap, só podia dar esse belo resultado, né?). Nesta bolsinha tem fotos da Iamê, e com tudo que ela mais gosta: óculos escuros, brincar, bonecas, glitter e peruices.


E, finalmente, na sessão de lembrancinhas, fiz este tag para pendurar no espelho retrovisor dos convidados do casamento. Uma atenção a mais para aqueles que vieram prestigiar uma data tão especial em nossas vidas.

Bem, espero que tenham gostado!!!
Um super beijo no coração, e obrigada pela visita!!!

11 comentários:

Julia Cotrim disse...

Parabéns Apô querida! Você merece! Beijos

Tatá disse...

OI,Apo!
Amei!
Acho que vc é uma artista nata!
Parabéns vc mereceu!
Bjkas!

Apoena Ribeiro disse...

Amigas, obrigada pelo carinho!
Beijos

Clarissa Coutinho disse...

Achei demais o seu trabalho!
Vc dá curso?
Sou de Niterói-RJ!
Adoro esse tipo de trabalho já fiz alguns albuns , mas pra mim mesmo!
Adoraria me aprimorar!
clarissacoutinho@hotmail.com
Vou deixar meu e-mail!
Beijinhos e Sucesso

Clarissa cOUTINHO

Bia Bomfim disse...

Parabéns, seu trabalho está lindo!! ainda estou engatinhando.
Bjs, Bia

Apoena Ribeiro disse...

Clarissa, te enviei um e-mail sobre os cursos. Me avise se recebeu!
Beijinhos e obrigada!

Apoena Ribeiro disse...

Bia,
Que bom que gostou!
Mas o início é aasim mesmo: um dia a gente engatinha, depois aprende a andar, e depois... começa a voar, dando asas à imaginação!!!
Um super beijo

Flavia Ladvocat disse...

Apô, parabéns pelos trabalhos. Estão lindos!!!
Estou te devendo uma visita!
bjs

Elaine disse...

Nossa tá arrebentando Apô! parabéns, vc merece. bjs.

Apoena Ribeiro disse...

Flavinha e Elaine,
Obrigada pelo carinho e pela visita.
Espero vocês lá no ateliê, heim!
Vou mandar os convites.
Beijos

Simone Beniste disse...

Apo,
parabéns pelos trabalhos publicados!!!!!!!!
Fiquei toda boba de ver a minha bolsinha na revista, mas é claro que com o seu talento ela ficou maravilhosa!!!
bjs,
Si