Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 13 de abril de 2008

E a sorteada foi...

Queridos amigos,
Passei a semana toda sem uma conexão estável em casa, e comecei a ficar nervosa com o sorteio... mas Deus protege as scrappers, né? Hoje a Velox está uma beleza!!!
Bem, foram 25 nomezinhos, escritos com muito carinho, pois fico feliz em saber que todas as participantes são amigas do coração.
Por isso a caixinha também tinha que combinar!!!
Minha filhota foi quem pegou o nome da sortuda. E o nome sorteado foi...



BABI!!!

A esposa mais sumida dos encontros!!!
Babi querida, tenho certeza que você vai fazer lindos trabalhos com o kit. E me mande fotos, viu, pois faço questão de postar aqui!!!
Me envie um e-mail com seu endereço, ok?
Super beijo, e obrigada à todas participantes!
Ah! E aguardem!!! O próximo sorteio será em breve... acompanhem o blog!

6 comentários:

Bárbara Alves disse...

uhuuuu!
nem acredite qd vi meu nome,que fofo!amei!e a princesinha ficou linda na foto!
beijoss

Simone Beniste disse...

q chiqueeeeeeeeeeeeeeee, Apoena!!!
Parabéns Babi!!!!
bjssssssss,
Si

MARCY SILVEIRA disse...

Humm mais que sortuda!!
Parabéns Babi!
Bjs Apô!

Julia Cotrim disse...

Esse sorteio foi muito legal! Adorei acompanhar! Beijos

Elaine disse...

Parabéns Babi!!
e Apô, que graça a Yamê com esse esmalte rosa! uma fofa. bjs.

Liliane disse...

Olá Apoena...
Brigaduuuu pela visita.
Amei, estou "linkando" você também.
Seus trabalhos são lindos
Parabéns
Bom findi....
Liliane