Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Álbum Folia 2007

Fiz este álbum com o kit Summer da Júlia (http://juliacotrim.blogspot.com/), que por sinal é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! O tema é Folia, e usei as fotos do carnaval de 2007. Isso mesmo! Estou mais de 1 ano atrasada... mas estou feliz porque consegui terminar pelo menos esta pendência!!!
Espero que vocês gostem!!!
Beijos
Apô

Páginas 1 e 2

Páginas 3 e 4

Páginas 5 e 6

Páginas 7 e 8

Página 9


Página 10


Resultado final - um looosshhhhoooo!!!!

PS: estou com o material do próximo sorteio preso na alfândega!!! Snif Snif! Mas aguardem! Terá até carimbo!!!

20 comentários:

Julia Cotrim disse...

Seu mini ficou lindo Apô! Amei! Manda as fotos pra mim sim pra eu colocar lá na galeria do site! Beijos!!!

Bete Suarez disse...

Oi Apô

tá lindo, como sempre!!!

Ó só, tem um selinho pra vc lá no meu blog, espero q vc goste!!!

bjks
betinha

christina carvalho disse...

Apoena,
ficou realmente maravilhoso!
Parabéns.
Dá uma passadinha lá no meu blog que tem um selinho da amizade para voce.
Bjs
Chris

Ana Rosas disse...

Oi, querida!!!! Tem um selinho no meu blog pra você!!! Bjão!

Ana Rosas disse...

Oi, querida!!!! Tem um selinho no meu blog pra você!!! Bjão!

Renata Martins disse...

Oi, Apoena! Amei esse álbum! Ficou muito legal com a encadernação espiral.. Nunca tinha visto.. Só vi com argola! Ficou ótimo! Eu, como fã, sou suspeita! Tudo o que vc faz é lindo! Parabéns! Beijinhos! Rê.

Michele disse...

Oi...Apô
ficou uma graça esse seu mini
Mil Bjks e Sds
Bom feriado!

Julia Cotrim disse...

Mais um selinho pra você!!! Beijos!

Alessandra disse...

Oi Apô....lindo , mil vezes lindo o mini album....super colorido, mas na medida certa, e depois com a Julia nas fotos ficou nota 1.000
Abraços com carinho da nova amiga de longe...mas sempre perto dos teus lindos trabalhos
Mara

Pat Moreira disse...

Apô, amei o seu álbum. Está muito lindo.
Ah!!! Finalmente atualizei meu blog, dá uma passadinha lá.

Bjs,

Alessandra disse...

Oiii...
Estou presenteando você com o selinho da amizade, passe lá no blog!
Bjos

Apoena Ribeiro disse...

Meninas,
Obrigada pelos elogios e comentários. Fazer este mini do Carnaval da Iamê foi uma delícia... Agora estou escolhendo as fotos do próximo mini, carnaval de 2008... hahaha
Mas vou tentar aprontá-lo ainda neste ano! :)
Super beijo!
Apô

Dani disse...

Amei seu mini, lindo, colorido e de super bom gosto como tudo que vc faz! Vou me inspirar para terminar o meu!

Beijocas,
Danica

Dani disse...

Amei seu mini, lindo, colorido e de super bom gosto como tudo que vc faz! Vou me inspirar para terminar o meu!

Beijocas,
Danica

Sil disse...

Apô,
Ficou lindo o mini.
Adorei!!!
Em julho estarei no Rio.
beijos

Elaine disse...

Apô, que álbum é esse mulher!? muito fofo!! parabéns, bjs.

Renata Martins disse...

Muuuuuuuuito lindo esse álbinho, Apoena!!! Ficou di-vi-noooo! =] Ainda não tenho essa facilidade de "enlouquecer" num layout..rs Os meus saem sempre muito certinhoos..rs Vou "enloucrapcer" qualquer dia desses! (risos)... Mil beijos!! Parabéns pelo seu trabalho!!! Como já virei fã, não canso de repetir! =*
Rê.

Apoena Ribeiro disse...

Meninas, obrigada pelos comentários e elogios!!!
Em breve vou postar mais novidades.
Aguardem!!!
Beijos

Unknown disse...

Ola,eu sou filha da Eliane Barboza.Eu achei seu blog por acaso.Eu sempre gostei de scrap e depois que me mudei para Fortaleza,acabei me dedicando mais.Minha mae sempre me falou sobre o album da sua filha,a bricadeira virou coisa seria.Parabens pelo seu trabalho.Quem sabe faco uma aula com vc um dia.
Edilaine

Gabi Alberti disse...

Aii que lindooooooooooo esse álbum!!! Adoreiiii ele!! Bjosss