Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 16 de dezembro de 2007

EU GANHEI! EU GANHEI!

Não acredito!!! Eu ganhei o desafio da Revista Papel Guardado!


Acesse: http://juliacotrim.blogspot.com/ e veja o resultado!


Obrigada a todos que votaram em mim e nos outros projetos. TODOS os trabalhos estavam lindos demais! Parabéns!!!


Parabéns à toda equipe da Revista Papel Guardado. E obrigada pela oportunidade e pelo incentivo à criatividade. Ah! E também pelo prêmio! AMEI!!! Este foi o meu projeto:


Um super beijo, com muito carinho,


Apô

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Apô embora um pouco atrasada venho aqui para dizer que seu trabalho estava muito lindo e que nós da Papel Guardado adoramos ter você em nosso Desafio! Mais outro está a caminho! Fique de olho lá no meu blog. Beijos.
Ah... e seu premio já está a caminho tá? Beijos de novo!