Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um dia de Cinderela - A day as Cinderella


Pegando uma carona na última tendência do scrap, este é o meu primeiro layout free style. Sofri... mas consegui! Me inspirei na minha amiga e super scraper Simone Beniste.

Usei papel Gnomes Land (Scrapdiary), cardstock, letras K & Company, restinhos de papel, fita banana, sapatinho de metal, caneta e tinta acrílica. Além de muita imaginação...

Esta estória é a preferida da Iamê.

Beijos!

10 comentários:

Filka disse...

wooow beautiful!!!
lovely

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Cotrim disse...

Que lindo ficou seu layout Apô!
Adorei!
Beijos

Elaine disse...

que linda página Apô, parabéns! bjs.

Simone Beniste disse...

ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!
fiquei super lisonjeada com a inspiração!
Os papéis desenhados pela Luzinha realmente estão demais!!!
Tenho certeza q muita coisa linda ainda está por vir!
bjssssssssssssssssss
Si

MARCY SILVEIRA disse...

Uauuuu.. que isso! Que página! Adorei...tudo a ver com a Iamê!!
Bjs

Poluka disse...

Amei!!! Vc como sempre, arrasa!
bjs!

Julia Cotrim disse...

Vim aqui só pra te chamar para uma visitinha lá no meu blog e ver uma novidade... Beijos

Apoena Ribeiro disse...

Amigas, obrigada pelo carinho!
Que bom que gostaram!!!
Beijos

Friends, thank you for the nice comments!
With love,

Apoena

nc Sharon disse...

amei seu blog..parabens!!
gosto d+ da cind.....
NC sharon