Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

sábado, 8 de dezembro de 2007

NOVIDADE!!! NEW!!!



Queridos amigos,
É com imensa alegria que trago esta conquista para vocês: tive três trabalhos meus publicados na Revista Decorando Álbuns, ano 5, número 19. Estou super feliz! Esta é a capa da revista:

Os projetos solicitados foram: artigos para escritório, utilizando materiais de scrap, e transparências.
Para o escritório, fiz um porta-papéis, todo decorado. Utilizei: papéis para scrapbook Die Cuts With a View, carimbeira lavanda Rubber Stampede, transparência adesiva, tinta acrílica, Silk Flowers Doodlebug designs, alfabeto de chipboard Heidi Swapp, furador de margarida, fita, botões, fibras, sianinha, Glue dots, Tacky tape e cola em fita Tombo. Olha só que lindo!!!




Para as transparências, preparei projetos com a tendência do momento: os acetatos. Fiz dois trabalhos:

- Door Hanger: para o quarto da Iamê! Achei que ficou a cara dela, sempre uma princesa. Usei: acrílico recortado no formato de flor, tinta acrílica rosa, transparência adesiva, rub-on adesivo de letras Art Accentz, Micro Beedz Art Accentz, adesivos da Scrapworks e Magic Scraps, fita decorada, Glue dots, Tacky tape e cola em fita Tombo. Olha só o resultado!


- Álbum de acetato My Girl: folhas de acetato no tamanho 30,5 X 30,5 cm; encadernação de argolas, fitas, flores, botões e cristais, carimbeira Rubber Stampede, tinta acrílica, máscara Daisy, Heidi Swapp; arabescos e molduras em chipboard Heidi Swapp, papéis para scrapbook Die Cuts With a View, letras transparentes Chatter Box e Big Honkin´Stickers, Forever Flowers, Rub-ons, Glue dots, Tacky tape e cola em fita Tombo. Todo mundo fica apaixonado por este álbum... mas também, com uma modelo dessas! Hahahaha!




Bem, é isso. Estou em estado de graça.
Beijos!



13 comentários:

Julia Cotrim disse...

Apô minha linda amiga! Que máximo hem? Tem mesmo que estar em estado de graça! É muito bom ser reconhecida! Bom demais né? E seus trabalhos estão muuuuito lindos e como sempre, de muuuuito bom gosto. Parabéns, parabéns, parabéns! Beijos!

Julia Cotrim disse...

Agora outra novidade... vai lá no meu blog para você ver a enquete que coloquei... Beijos

Apoena Ribeiro disse...

Ju, obrigada pelo carinho e elogios. Você é fonte de inspiração!
Já passei no seu blog, e fiz a chamada aqui no meu blog também.
Beijos

Simone Beniste disse...

parabénnnnnnnsssssssssssss!!!!!!
vou correndo comprar a revista e depois pedir autoógrafos, é claro!
bjs,
Simone

Flavia Ladvocat disse...

Apô,
seus trabalhos estão lindos demais!!! Estou aqui babando...tive que me segurar pra não cair da cadeira...rs
Parabéns, tudo de bom e MUITO sucesso!
Vc merece!
Beijinhos

Tatá disse...

Apo!
Parabéns! Vc merece, pois vc é muito talentosa, aliás nesse Rio só tem fera no scrap mesmo!
Bjkas!

Lucilia Pinheiro disse...

Apô,
Seus trabalhos estão lindos. Você mereceu mesmo estar na revista.
vou comprar a minha só para vc me dá um autógrafo. Estou tão orgulhosadas minhas amigas famosas.
Nosso grupo está fazendo o maior sucesso.
PARABÉNS
BEIJOS

Dani disse...

Apô, parabéns!!! Os trabalhos são lindos, como tudo q vc faz!!!! E merecem destaque mesmo!
Beijocas,
Danica

christina carvalho disse...

Parabéns Apoena!
Lindos trabalhos.
Beijos,
Chris

Poluka disse...

Apô, comprei a revista no sábado e me deparei com seus lindos trabalhos, parabéns! Essa página na transparência é uma das mais lindas que já vi, vc arrebentou!
bjão!

Apoena Ribeiro disse...

Amigas...
Muito obrigada por todo carinho!!!
Saibam que eu fui colhendo cada pedacinho da criatividade e alegria de vcs... E me construi assim! Vocês me ispiram!
Beijos
Apô

MARCY SILVEIRA disse...

Apô eu lembro bem de vc fazendo essa página na transparência. Estávamos num crop na Danica e eu nem consegui fazer nada de scrap, fiquei só admirando a confecção!!!
Parabéns por essa critividade aflorada! Mereceu as páginas da revista!
Bjs

Dri Santos disse...

Peguei a revista hoje!!!

Menina.. BABEI nos seus projetos, principalmente naquela página... o que é aquilo????

Parabéns!!! E que Deus te conserve com toda esta criatividade e capricho sempre!!!

Bj,
Dri