Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Eu sei que eu vou te amar...


Vi uma página na revista Decorando Álbuns com essa música, e imediatamente corri para fazer um projeto com ela, pois nada melhor do que o sentimento que temos por nossos filhos para ilustrar toda a mensagem desta canção...

Neste projeto eu usei papel decorado e cardstock Mustard Moon, passa-fita, fitas e letras em chipboard com emboss preto. Ao redor das flores eu escrevi a letra da música.

"Eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar..."

Beijos!

3 comentários:

Tatá disse...

Lindo!
Amei sua id´´eia de colocar a letra nas flores!
Parabéns!
Bjs

Lucilia Pinheiro disse...

Ficou linda! nós que somos mães sabemos como é grande esse amor.
E é muito bom colocá-lo numa bela página de scrapbook.
Obrigada por me adionar.
Beijocas
Lucilia

Elaine disse...

que linda Apô, posso liftar,hahaha,
bjs