Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 23 de setembro de 2007

Páginas do crop mexicano

Finalmente terminei minhas páginas do crop mexicano. Usei cardstock azul, amarelo e vermelho, mesmas cores da estampa da minha saia e da Iamê. Usei o tecido da saia para fazer o tapetinho para as fotos e os lacinhos. Os crachás que ganhei da Lúcia viraram enfeites. Letras Chatter box, caneta permanente, sianinhas, flores e botões. Atrás da segunda foto tem um tag com fitas de tecido.
Página 1:

Página 2:

A página dupla fica assim:



Espero que gostem!

Beijos

5 comentários:

Elaine disse...

uau! que produção. bjs.

Apoena Ribeiro disse...

Hahahaha... mas o crop merecia, Lany!
Bjs

Bete Suarez disse...

Ficaram lindas!!!

Adorei o colorido!!!

E a Iamê é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindaaaaaaaaaaaaaa

bjs

paperpest disse...

I love vivid colors and enjoyed these pages. Welcome to crafttvweekly. There are so many wonderful projects in the archives.

Julia Cotrim disse...

Que lindos e coloridos que os layouts ficaram... Você nao quer mandar pra mim pra eu colocar lá na galeria do meu site? Beijos