Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 2 de setembro de 2007

Finalmente o meu blog está nascendo!




Depois de muito tempo, resolvi sentar na frente do meu computador e tentar fazer um blog... E aqui estou eu! Sei que no início ele não será M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O como alguns blogs que acompanho, mas com certeza ele transbordará de carinho a todos que nele entrar. Isto porque neste espaço estarei postando umas das coisas que mais me dá prazer na vida: meus projetos de scrapbook.
Descobri esta linda e terapêutica arte há 2 anos, quando fiz minhas primeiras páginas para montar o álbum de aniversário da minha amada filha Iamê. Desde então, venho me dedicando e aprendendo novas técnicas, conhecendo pessoas maravilhosas e crescendo enquanto ser humano.
Espero que vocês curtam este espaço, tanto quanto eu!
Com muito carinho,
Apô

6 comentários:

Susana Costa disse...

Uau!
Começando em grande estilo!
Com fotos lindas, página de acetato e muito muito carinho!
Posso dizer AMIGA, que vc já deu a sua cara a este espaço.
Lindo!
Beijo no coração!
Su

Tatá disse...

Oie!
Virei sempre te visitar pois com certeza aqui vai ter muitos trabalhos lindo p/liftar(eu posso?).
Amei saber e vamos ter muito que fofocar por aqui!
Bjkas Parabéns!

Apoena Ribeiro disse...

Claro que pode liftar, Tatá! Só não sei se vai dar para isso... imagine só, alguém liftando meus projetos... hahaha!
Su, obrigada pelocarinho!!!
Amo vocês duas!!!
Beijos

Lara Moreira disse...

Legal ! Vou te linkar! Bjks! As fotos estao lindas e sua filha é muito fofa!

Anônimo disse...

Apoena, adorei seu blog. Lindo!!!
E a filhota, então!!!!
Continue sempre assim, feliz e alegre e realizada!!!!
Adorei sua página!!!!
Beijocas, carinhosas no seu coração!!!
Paty, mãe da Vivi.

Renata Martins disse...

Oi, Apoena! Fiquei maravilhada com seus LOs. São lindos! Não deixa nada a desejar a nenhuma designer e pode repensar sua profissão... rsrsrs Por isso que digo que Scrapbook se faz com a alma, não importanto profissão.. E tem gente que acha que não tem criatividade.. vê se pode?! =)
Parabéns! Muito sucesso pra vc!!!
Rê.