Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

domingo, 23 de setembro de 2007

Uma vitória importante!


Gostaria de compartilhar com vocês essa importante conquista na minha vida. Tirei essa foto na frente do prédio principal da UFF - Pólo Universitário de Nova Friburgo, no meu primeiro dia como professora adjunta desta Universidade. Jamais esquecerei este dia, pois ele marca uma nova etapa na minha vida, etapa esta conquistada com muita dedicação, luta e perseverança!!!
E parte desta conquista eu devo a vocês, meus especiais amigos, que sempre me apoiaram. Obrigada!
21 de setembro de 2007

5 comentários:

Bete Suarez disse...

Parabéns Apoena!!!

Fico muito feliz por vc!!!

bjks

Apoena Ribeiro disse...

brigadu! Bjs

Lucilia Pinheiro disse...

Parabéns!
Eu fui uma das primeiras a saber.
aproveite bastante, muito sucesso
bjs
Lucila

Tatá disse...

Oi,Apo!
EStou muito feliz por vc, acho que merecida essa conquistá!
Bjkas!

Julia Cotrim disse...

E eu que nem sabia nadica de nada?
Parabéns por essa conquista linda e curta muito essa nova etapa de sua vida! Beijos