Ame suas criações!!!

Ame suas criações!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Minha primeira página de scrapbook!


O primeiro filho é sempre muito desejado, amado e mimado, não é mesmo? E da mesma forma é nossa primeira página de scrap. Esta foi minha primeira página... com papéis e técnicas simples, mas o resultado foi legal... eu a adoro. E a modelo das fotos? LINDA!!!

Depois de fazer esta e outras páginas, me inscrevi em um curso, em módulos, e assim me iniciei na arte do scrapbook. Agora estarei dividindo com vocês meus projetos.

Um beijo a todos!!!

2 comentários:

Elaine disse...

ops, c orreção Iamê, com I. bjs.

Rebeca disse...

Apoena eu não entendo NADA de scrap então lá vai a pergunta:
Que papel é esse que vc usou para escrever o texto? E como foi impresso?

Beijos
Rebeca